Acupuntura

Acupuntura Sistêmica

Técnica relevante da Medicina Tradicional Chinesa, consiste no estímulo de pontos energéticos do organismo através de inserção de finíssimas agulhas no corpo. Comprovadamente eficiente na prevenção do surgimento de doenças, é um potente instrumento contra o estresse e suas consequências, além de tratar e amenizar os sintomas de várias patologias como dores agudas e crônicas, alergias, insônia, cefaleia, diabetes e outras.

Auriculoterapia

Tratamento através da orelha que consiste em estimular pontos estratégicos correspondentes aos órgãos e funções do corpo. Ao massagear esses pontos, o cérebro reage promovendo equilíbrio no corpo. A auriculoterapia é indicada para dores de cabeça, costas, ansiedade, emagrecimento, insônia, vícios no geral, entre outros.


Moxabustão

É uma técnica integrativa completar que trata e previne doenças a partir da aplicação de calor em certas regiões do corpo humano. É utilizada em tratamentos com acupuntura e shiatsu. Também é benéfico para doenças como artrite, reumatismo, bursite, enxaquecas, cólicas menstruais, entre outras.

Craniopuntura

Terapia realizada com agulhas em áreas específicas do crânio, para tratar diferentes doenças. Este tratamento carateriza-se por ter uma aplicação muito simples e segura. Os efeitos curativos são rápidos no tratamento de doenças e não deixa efeitos colaterais. É indicado para o tratamento de afeições do sistema nervoso, sequelas de eventos cérebro-vasculares (como embolia ou enfarte cerebral), paralisia cerebral infantil, alguns tipos de cefaleia, vertigem e até retardamento de alzheimer.